sexta-feira, 5 de junho de 2009

Instante

Ódio por seguir
com os fantasmas alheios
e orgulho infantil
por não me permitir ser derrotado.
Estraçalhar sentimentos
destruir almas....
Bom, bom, mas e agora?
E agora que leio
a alma alheia
que senti a dor de alguém
que chorei por ver
algo que era pra ser
mas não foi?
É mais do que melancolia e tristeza,
é entender que fui injusto
que não quis entender a carência
de outro....
Agora vejo
a agonia d'alma
que chora como a minha
que se aflige
e geme como a minha.
Agora é piedade
agora é dor idêntica,
melancolia com o fim do dia....
Me divido em vingança,
ódio,
dor,
amor,
ausência,
abandono....
Agora entendo
e choro por sua dor
que agora é minha.

Angela K. Toth

Um comentário:

  1. Lindo!!!!! Sem palavras...
    Continuaaaaaaaaaaaaa quero ver você escrever mais!!!

    ResponderExcluir